Como desfiar frango com facilidade


0 votes

As carnes que estão presentes no cotidiano de nossa vida para alimentação podem ser usadas em receitas variadas com diferentes tipos de apresentações possíveis. Quando estão menores acabam levando a um difícil processo de redução que pode ser simplificado por meio de ações simples a exemplo das relacionadas sobre como desfiar frango com facilidade.

Técnica de como desfiar frango com facilidade

Como desfiar frango com facilidade

A carne de frango é muito apreciada pela população em todo o mundo sendo uma carne do tipo branca com diferentes tipos de nutrientes ofertados para quem a consome em seu cotidiano.



Por ser comum é possível a sua preparação em diferentes pratos nos quais muitas vezes é preciso que a carne de frango seja desfiada, mas isso pode gastar muito tempo e ainda ser complicado  para a sua realização.

Uma forma de conseguir desfiar a carne de frango de forma mais fácil consiste em colocar o frango já com os ossos e cortado em cubos dentro de uma panela de pressão.

Esta panela que já contenha em seu interior o frango picado em cubos de tamanho médio deve ficar no fogo por até 20 minutos depois que a pressão tenha sido iniciada sendo que depois deste tempo é preciso retirar a água do frango que foi liberada.

Em seguida basta colocar o frango já cozido novamente na panela de pressão que deverá ser tampada e você precisa agitar a mesma com força por cerca de 30 segundos aproximadamente ou por mais tempo caso deseje.

Após esta última ação basta apenas abrir a panela e ver em seu interior que o frango estará totalmente desfiado para ser usado em sua receita sem maiores problemas ou complicações relacionadas com este preparo.

Com isso, ao compreender como desfiar frango com facilidade você vai evitar ficar com o cheiro exagerado desta carne em suas mãos e a sujeira que pode surgir obtendo com grande praticidade este tipo de preparação tão saborosa.



Fonte: Popsugar



Leave a Reply