Como fazer bolo molhado


0 votes

As opções de sobremesas disponíveis são inúmeras e variadas, mas uma das grandes dúvidas quando o assunto é este se refere à como fazer bolo molhado já que ninguém deseja comer ou oferecer este tipo de receita muito seco.

Aprenda como fazer bolo molhado

Como fazer bolo molhado



De maneira conceitual o bolo ao ser elaborado precisa ter uma massa com consistência adequada na união de seus ingredientes que garanta após o seu cozimento que ele não fique ressecado e difícil de ser comido.

Para conseguir este efeito desejado basta seguir uma dica básica a qual consiste em acrescentar à massa do bolo uma colher de café que esteja bem forte ou ainda meia maça que pode ser até uma fruta desta inteira, mas devidamente ralada.

Existe ainda a alternativa que depois do bolo já pronto fazer alguns furos com garfo em sua extensão e jogar nele opções de líquidos como leite, suco de laranja, leite de coco e guaraná que irão garantir este efeito desejado.

Portanto, ao considerar como fazer bolo molhado não é preciso cuidados exagerados e nem regras diferenciadas, mas apenas a atenção de inserir em sua massa componentes naturais que facilitam o processo de maior cremosidade no bolo feito.

Fonte: Answers.



Leave a Reply