Como fazer café com espuma em casa


0 votes

O café com espuma é obtido de forma mais comum em bares ou ainda cafeterias e muitas pessoas desejam conseguir este efeito na bebida em casa, mas acham ser extremamente difícil. Para ajudar a quem tem este tipo de pretensão culinária ,vamos mostrar como fazer um café que contenha espuma de forma bem prática.

Aprenda como fazer café com espuma

Como fazer café com espuma em casa

Para conseguir isso vai ser preciso que você tenha um recipiente de tamanho maior no qual deve ser colocado leite fresco gelado tampando em seguida. Depois é preciso que o recipiente seja chacoalhado de maneira forte parando somente quando o volume tiver dobrado em sua quantidade.



Em seguida retire a tampa do recipiente utilizado e leve o leite já com volume maior para o micro-ondas por 30 segundos na potência máxima e depois deste tempo ao retirar do aparelho o leite terá se transformado em uma espuma firme para ser colocada sobre o seu café.

Com isso, o café com espuma pode ser feito por você mesma em sua casa de maneira bem simples e prática deixando o momento do seu café da manhã ou da tarde ainda mais elegante e delicioso bastando seguir as orientações que foram mostradas. Deguste esta delícia você também.

Fonte: Thekitchn



Leave a Reply