Como fazer cobertura para cupcakes


0 votes

Os doces que são feitos tanto para comemorações variadas como também para serem degustados em casa devem ser feitos com todo o cuidado precisando de conhecimentos específicos a exemplo dos relacionados a como fazer cobertura para cupcakes.

Dicas de como fazer cobertura para cupcakes

Como fazer cobertura para cupcakes

Os cupcakes são uma modalidade de doce muito apreciada que tem o formato de pequenos bolos recheados em seu interior com alternativas variadas. Para que eles fiquem completamente bonitos é essencial fazer uma boa cobertura que deve ter além de um visual lindo uma textura adequada unindo cor e sabor de maneira perfeita.



Uma modalidade interessante de cobertura é a American Buttercream que conta com ingredientes como manteiga. Açúcar e creme de leite. Além desta opção podem ser criadas outras alternativas de coberturas que podem ficar da cor desejada como o uso de corantes para alimentos.

Além desta opção podem ser criadas outras alternativas de coberturas as quais tem a possibilidade de ficar da cor desejada com o uso de corantes para alimentos.

Outra dica de como fazer cobertura para cupcakes está relacionada com a sua consistência que pode ser controlada para ficar mais grossa com a adição de açúcar ou mais fluida com o aumento da quantidade de creme de leite.

Fonte: Melskitchencafe



Leave a Reply