Como incrementar o almoço de Dia das Mães


0 votes

Tirar da cartola ideias para o almoço de Dia das Mães é tarefa complicada. Uns não comem isso, outros abominam aquilo e uns e outros acham que manter o tradicionalismo é a melhor alternativa para não desagradar a ninguém.

Mas o certo é que, vez ou outra, variar faz parte do repertório – uma ousadia, é verdade, que pode trazer tantas críticas quanto elogios, ao fim do almoço de Dia das Mães.



Por isso, selecionamos uma dica fundamental para quem busca inovações gastronômicas, para servir nessa data tão especial, mas não vai torcer o nariz de quem gosta das coisas como são ou estão. Confira!

Arroz com castanha no Dia das Mães

A receita é simples e não impede que o Dia das Mães continue exatamente (ou quase) da mesma forma. Acrescentar castanha ao arroz – em geral, a castanha torrada é acrescentada ao arroz antes de servir – ou outro ingredientes peculiares que dão novos aromas, cores e sabores à simples receita, é uma maneira de sair do óbvio.

Procure por receitas que inovem, no arroz, e comemore um Dia das Mães com novas inspirações, para os próximos anos, sem ofender quem acredita que time que está ganhando, não se mexe.

 

Fonte: Cdn

 



Leave a Reply