Como incrementar o miojo


0 votes

As opções de receitas fáceis e rápidas aumentam a cada dia que passa na modernidade em virtude da vida agitada que se tem, mas é possível criar pratos interessantes por meio de ações a exemplo de como incrementar o miojo.

Dicas de como incrementar o miojo

Como incrementar o miojo

O miojo se torna uma opção de fácil preparo porque a sua massa já está previamente cozida, mas sem a água que foi usada para isso fazendo com que quando o mesmo é colocado em água fervente o seu cozimento acontece de maneira mais ágil.



Uma das possibilidades para deixar o seu miojo mais saboroso e diferente consiste em colocar salsinha picada para cozinhar com ele e jogar queijo ralado em cima antes de comer.

É possível ainda colocar ovos junto com o miojo durante o seu cozimento ou ainda fazer um tempero diferenciado com componentes como queijo mussarela picado, calabresa, manteiga e sal.

Existem ainda muitas outras variações como a colocação de creme de leite e suco de limão no miojo já pronto ou também acrescentar algum tipo de carne de fácil preparo no mesmo.

Desta forma, as maneiras diferentes existentes de como incrementar o miojo permitem que este macarrão instantâneo possa ser aproveitado com sabores diferenciados, mas com mais nutrientes.

Fonte: Seriouseats



Leave a Reply