Como variar no brownie: dicas e orientações


0 votes

Algumas modalidades de receitas ganham um grande sucesso em sua utilização mas precisam de mudanças em sua modalidade principal e muitas pessoas buscam saber como variar no brownie.

Dicas de como variar no brownie

Como variar no brownie: dicas e orientações

O famoso brownie consiste em um tipo de bolo criado nos Estados Unidos e amado em todo o mundo com um forte sabor de chocolate e recheio úmido que fica com uma textura mais encorpada por meio das nozes presentes em sua massa.



Mas esta receita mais comum pode ganhar variações ficando mais bonito, nutritivo e saboroso como as flores cristalizadas que podem ser adicionadas a um brownie de chocolate branco em diferentes modalidades como a lavanda.

Pode ainda ser usado em sua receita chocolates belgas com até 100% de cacau aumentando ainda mais a intensidade do sabor neste bolo que pode também vir preso a um belo palito tendo como cobertura chocolate amargo derretido.

Outras variações interessantes no brownie são, por exemplo, tirar um pouco do chocolate e colocar café bem como trocar a castanha a ser colocada que não precisa ser necessariamente nozes.

Alguns cuidados para que o brownie fique sempre saboroso consiste em usar apenas ingredientes de boa qualidade evitando o excesso de manteiga e ingredientes secos além de outras ações como nunca usar margarina e não deixar o bolo muito tempo no forno.

Uma novidade interessante para o seu consumo consiste no brownie no pote que já tem em seu interior todos os ingredientes da massa já devidamente prontos que devem ser retirados do pote para assar por cerca de 20 minutos com o acréscimo apenas de manteiga.

Desta maneira, existem muitas opções legais de como variar no brownie que podem ainda ter componentes naturais e integrais como macadâmia, licor ou calda feita com frutas, sementes variadas e outras opções do gosto de cada pessoa.



Fonte: Finecooking



Leave a Reply