Decoração de bolos: ideias interessantes para sua criação


0 votes

A decoração de bolos é um tipo de arte específica da culinária que ganha mais espaço a cada dia que passa, existindo muitas ideias interessantes para a sua criação ficar perfeita como iremos apresentar neste texto.

Ideias interessantes para decoração de bolos

Decoração de bolos: ideias interessantes para sua criação

Uma primeira ideia é o bolo Barbie que pode ter apenas a cabeça da boneca em questão tendo o seu corpo feito por dois pedaços redondos em tamanho menor e o seu vestido elaborado com pasta americana na cor desejada.
Ainda com relação aos temas femininos é possível fazer um lindo bolo do carro da Minnie que é criado com o corte dos bolos e seus recheios no formato de um veículo que tem pasta americana rosa com bolinhas brancas como cobertura.
Especificamente para os meninos podem ser criados bolos no formato, por exemplo, da cabeça de um cavalo para quem ama este animal com a sua cobertura ocorrendo com a aplicação de diferentes tipos de chocolate.
Já o bolo no formato de trator pode ser feito com uma base de bolo redonda que funcionará como o chão e um segundo andar de bolo cortado na forma exata de um trator que é coberto para ficar caracterizado com pasta americana ou outra cobertura em cores como verde e marrom.
No caso de um chá de cozinha o bolo pode ter a forma específica de um bule sendo elaborado com a criação de dois bolos pequenos e redondos que são cobertos com pasta americana azul que terá de ser usada para fazer as suas outras partes.
Ao considerar a decoração de bolos existem ainda muitas outras possibilidades além das mencionadas anteriormente como um bolo no formato de urso de pelúcia, de um peixe, de um lindo arco-íris ou colorido para a alegria de todos.



Fonte: Wilton



Leave a Reply