Dicas de bolo simples para o Dia das Mães


0 votes

Um bolinho, de sobremesa, é o ingrediente que falta para desmanchar o coração já apertado da mãe, na comemoração do Dia das Mães no qual a refeição foi preparada pelos seus entes queridos, e não por ela. Veja então docas de bolo simples para o dia das Mães.

Presentão que melhora com a sobremesa: uma receita simples, mas doce, para fazer companhia ao almoço que a família preparou unida – e com um extra de bagunça no ambiente.



Confira, a seguir, os segredos para agradar da entrada à sobremesa no Dia das Mães.

Bolo simples no Dia das Mães

Um bolo leve não demanda muito talento culinário e, tampouco, ingredientes rigorosos e de difícil preparo. Trata-se de um tira-gosto que adoça o paladar e mantém todos por mais tempo à mesa, proseando e prolongando o domingo de Dia das Mães.

Bolos de fubá ou de laranja caem bem à ocasião, bem como massas leves e à base de iogurte, que garantem suculências diversas. Acompanhado de sorvete e/ou algumas frutas, o resultado é quase irresistível.

Basta um pouco de capricho e disposição para garantir que, no próximo ano, a mãe fique mal acostumada e exija novidades no cardápio de Dia das Mães.

Fonte: Picshunger



Leave a Reply