Dicas de refeições leves e rápidas


0 votes

Se você é do tipo de pessoa que não dispõe de muito tempo para se alimentar e cozinhar, mas mesmo assim quer manter o corpo bonito, vamos lhe dar algumas dicas de refeições leves e rápidas de serem feitas.

1- Sanduíche de salada de salmão
Nada mais leve que um sanduíche de salmão em pão integral! É uma ótima refeição para quem quer manter a saúde em alta e o corpo torneado.
2- Salada de camarão
O camarão cozindo junto a vários legumes também torna a sua refeição bem leve, com um gosto mais forte e extremamente saudável.
3- Salada de feijão preto e legumes



Dicas de refeições leves e rápidas
Indicada para o jantar! O feijão preto combinado aos legumes certos e cozido até um ponto mais ‘ao dente’, apenas com pimenta do reino e sal forma um prato excelente para sua saúde, além de ser facilmente preparado. Escolha o que combina mais para você e mãos à obra.
4- Macarrão integral com fibras e legumes
Um bom macarrão integral aliado a legumes como brócolis e cenoura e um pouco de fibras forma uma refeição super leve e que enche a barriguinha! Faça a combinação melhor para você! Quando gelado e com um pouco de maionese, é ainda melhor!
5- Salada de frutas
Um lanche completo pra quem quer saúde e um corpo modelado! Esta também pode ser usada como sobremesa! Só não pode ser consumida em exagero.

Fonte: Eatingwell



Leave a Reply