Dicas para a comemoração da Páscoa


0 votes

A Páscoa possui um significado claro de renovação e muitas outras significâncias religiosas, mas não deixa de ser, também, uma maneira gostosa de reunir a família ou os amigos em volta da mesa, e colocar a conversa em dia, trocar presentes e, também, aproveitar para fazer um afago suculento no paladar.

Por conta disso, reunimos algumas dicas fundamentais para quem gosta de fazer uma grande festa e tornar a Páscoa ainda mais temática e inesquecível para os convidados. São dicas simples, mas que vão tornar a sua Páscoa ainda mais bonita e agradável de se compartilhar. Confira, a seguir, essas dicas!



Saiba mais sobre decoração de Páscoa

  • Não pode faltar uma mesa de guloseimas, que serve tanto para atrair as crianças quanto os marmanjos que não abrem mão de um docinho após a refeição.
  • Entre as receitas mais tradicionais, estão o peixe, o bacalhau e a massa ou arroz para acompanhar. Invente nas receitas e capriche no visual delas.
  • Pratos, guardanapos e ovos coloridos para enfeitar a mesa são atrativos eficientes e criativos.
  • A criatividade pode vir na cesta, também, e, ainda, nos ovos de páscoa. Apostar em receitas caseiras pode significar uma nova tradição familiar para os próximos anos.

Fonte: Styleathome

 



Leave a Reply