Dicas para uma ceia de Páscoa


0 votes

A ceia de Páscoa é sempre muito desafiadora, especialmente porque, ao convidar muitas pessoas, umas só comem isso, outras detestam aquilo, todos comem um pouco daquilo lá… E por aí vai.

Por isso, o ideal é que a anfitriã pense em um cardápio versátil e adequado tanto para os paladares menos exigentes quanto os mais seletos. Fácil não é, como já dissemos, o que não torna a tarefa impossível, por outro lado.



Confira algumas dicas para servir no domingo de Páscoa e fazer sucesso na ceia entre amigos e familiares.

Como fazer uma ceia de Páscoa

O tender com frutas secas é, ainda, um clássico celebrado em muitas culturas. Quem quiser arriscar, e trazer para os costumes tupiniquins, pode ter uma agradável surpresa. Mas quem aposta no tradicionalismo do feriado, pode não querer fugir do bacalhau em suas irresistíveis variedades. Para isso, batatas cozidas, cebola e muito azeite costumam dar conta do recado para fazer da Páscoa uma saborosa reunião entre familiares ou amigos.

Cordeiro, por sua vez, é receita que tem conquistado, cada vez mais, os amantes da Páscoa. Investir nesse sabor pode ser o sucesso definitivo para a sua ceia ganhar mais fãs.

 

Fonte: Southernliving



Leave a Reply