Funcionalidades do frapê


0 votes

A variedade de pratos que podem unir os mesmos sabores e manutenção da boa forma é a mais diversificada e dentre eles podemos citar as funcionalidades do frapê, o qual conta com uma grande diversidade de nutrientes.

Conheça melhor as funcionalidades do frapê

Funcionalidades do frapê

O frapê se refere a um tipo de bebida que pode ser elaborado com diferentes tipos de ingredientes, o qual pode ajudar a manter o físico em dia por valer como um substituto de refeições em dias mais agitados ou ainda ser a alternativa de um lanche.



Quando o mesmo tem em sua elaboração ingredientes naturais e integrais pode fornecer nutrientes variados como proteínas, vitaminas, fibras e carboidratos permitindo com isso a energia necessária para as atividades do cotidiano sem contar na maior saciedade que proporciona.

Para aproveitar das variadas opções existentes com relação ao frapê e possível combinar elementos coo goiaba e chia, coco e proteína de arroz, morango e aveia, baunilha e banana ou ainda coco e erva-mate bem como leite de soja e coco verde.

Por meio do conhecimento das funcionalidades do frapê você pode aproveitar desta fonte de nutrientes que fica pronta de maneira bem rápida unindo os ingredientes que mais agradam a você para ter sempre mais energia e saúde.

Fonte: Houstonpress



Leave a Reply