Melhores menus para um Brunch


0 votes

Os momentos do convívio com seus amigos e familiares podem ser aproveitados através de realizações de caráter informal, mas com grande elegância sendo interessante conhecer os melhores menus para um Brunch.

Dicas dos melhores menus para um Brunch

Melhores menus para um Brunch

O Brunch consiste em uma reunião de pessoas em menor quantidade feita em espaços pequenos e mais simples, como a sua casa, mas cheio de muita elegância e charme. O seu horário de realização é a partir das 11:00 horas podendo o convívio com seus convidados ser prolongado até o final da tarde sendo que um de seus pontos essenciais é criar uma mesa bonita com pratos adequados.



As receitas a serem feitas para um Brunch devem misturar componentes típicos do café da manhã e almoço devendo por isso ter bom sabor, mas leveza nas opções escolhidas.

Neste caso, uma parte de sua mesa deve conter opções mais leves como diferentes tipos de pães – indo do pão de queijo ao croissant – e frios variados ou petiscos que podem ser usados como acompanhamentos para os pães.

Em outro local da mesa não podem faltar opções como saladas com tipos diferentes de alimentos, queijos em formatos, cores e consistências variadas sem deixar de fora as muitas modalidades de frutas que precisam já estarem picadas e prontas para serem comidas pelos seus convidados.

Além disso, como acompanhamentos e petiscos não podem faltar em um Brunch com alternativas como geleias e patês, torradas, cereais, petit fours ou ainda pedaços já cortados e bem distribuídos de bolos.

Para o momento da refeição principal o melhor é apostar em pratos quentes que podem ser aquecidos no momento em que devam ser servidos tendo como exemplos alternativas variadas como massas, quiches, tortas salgadas e outros semelhantes. E para finalizar este tipo de recepção as melhores sobremesas são doces feitos em casa de abóbora, coco, abacaxi, figo, leite ou outra modalidade preferida por você.

Desta maneira, os melhores menus para um Brunch incluem diferentes tipos de opções de receitas que irão tornar este momento de comemoração e reunião dos seus amigos ainda mais importante.



Fonte: Taste



Leave a Reply