Misturas para turbinar o Gim Tônica


0 votes

As misturas para turbinar o Gim Tônica consistem em elementos adicionais a este drink, que consiste na união criada no século 18 entre o gim e a água tônica e está neste ano no auge como uma das bebidas mais amadas.

Veja misturas para turbinar o Gim Tônica

Com este tipo de drink podem ser colocadas opções como gengibre, limão-siciliano e cardamomo como também as modalidades com notas de pepino e rosas, junto com açafrão bem como o que vem junto com um destilado de cereais.



As misturas para um gim tônica podem ser tanto doces como amargas como coquetéis cítricos junto com ele incluindo frutas como o grapefruit e tangerina em sua composição ou ainda um impactante com laranja, menta e pimenta da Jamaica.

Para obter esta bebida com um sabor mais adocicado basta usar uniões como licor de lichia e melão ou ainda a junção de blueberries, alecrim e morango sem contar nas alternativas salgadas junto com o gim tônica como tomate cereja, tomilho, manjericão e alecrim bem como junto com infusão de especiarias.

Portanto, por meio de todas estas misturas para turbinar o Gim Tônica você vai conseguir deixar este drink tão saboroso e tradicional com um gosto diferenciado e único de acordo com o seu paladar específico.

 

Fonte: Gizmodo



Leave a Reply