Pizza Crocante: como obter este efeito novamente


0 votes

Os alimentos que são preparados de maneira rápida ou ainda que são comprados prontos tem suas principais características e sabores perdidos com maior facilidade sendo preciso saber como voltar a ter uma pizza crocante.

Dicas para conseguir uma pizza crocante novamente

Pizza Crocante: como obter este efeito novamente



Este tipo de problema acontece quando você compra uma pizza já pronta e um tempo depois que ela está em sua cozinha a mesma fica com a consistência mole sem a crocância inicial tão desejada por todos.

A ocorrência desta situação se justifica porque o choque de temperaturas na pizza que saiu do forno quente do estabelecimento no qual você a comprou e depois foi para uma temperatura menor em sua casa leva ela a amolecer bem rápido.

Para que este efeito volte a acontecer basta colocar a pizza, mesmo já estando pronta, no forno de sua casa em uma forma furada por um tempo médio de 5 minutos e retire-a do forno apenas quando você verificar que a borda dela está crocante novamente.

Desta forma, para obter uma pizza crocante novamente depois que ela fica amolecida ao chegar em sua casa basta usar o truque de coloca-la mais uma vez no forno em sua casa até que a mesma fique com o aspecto desejado por você.

Fonte: Cooking.stackexchange



Leave a Reply