Quitutes para o Dia das Mães


0 votes

Para fazer do Dia das Mães uma verdadeira festa, que tal descontrair no cardápio e produzir delícias que agradam a todas as idades e tornam a data ainda mais comemorativa? Para isso, é possível pintar o sete, com o menu de Dia das Mães, e fazer do dia inteiro, um verdadeiro banquete de quitutes para homenagear essa data tão especial.

Confira, a seguir, algumas dicas de quitutes para o Dia das Mães que podem fazer a diferença e encher de sabor esse momento, sem perder, claro, em sabor e no capricho visual das receitas!



Quitutes para o Dia das Mães

Já pensou em levar todo o sabor dos pastéis, que se come fora de casa, para dentro da cozinha? Existe uma série de receitas disponíveis, desde a concepção da massa à preocupação com os recheios, que podem modificar por completo a forma de apreciar essa brasileiríssima receita.

Outra opção é apostar na variedade e suculência dos quiches, que garantem nutrição, dependendo do recheio escolhido, claro, e muito sabor para todas as idades. Para o doce, que tal apostar em um bolinho de chocolate diferente?

Reinvente o cardápio e comemore em alto estilo o Dia das Mães!

Fonte: Photobucket



Leave a Reply