Restaurantes usam estratégias para economizar energia elétrica


0 votes

Uma variedade cada vez maior de estabelecimentos do ramo de culinária precisa evitar gastos excessivos de luz, fazendo com que restaurantes usem estratégias para economizar energia elétrica em tempos de crise como o atual.

Saibas as estratégias de restaurantes para economizar energia elétrica

Em diversas localidades do país se tornam mais frequentes a cada dia que passa a ocorrência de quedas de energia que demandam estratégias variadas de restaurantes para economizar a mesma ou ainda atender sem este artifício moderno.



Uma delas consiste no atendimento dos clientes na rua com grande churrasco e ainda com um almoço ofertando macarronada por um preço determinado para os interessados com drinks também sendo oferecidos.

Os restaurantes podem ainda adotar o uso de um gerador – que pode ser locado ou adquirido – nos casos de falta de energia elétrica, mas nesta eventualidade é preciso restringir o uso do ar-condicionado e ainda evitar ao máximo o uso de eletrodomésticos como o liquidificador.

Podem ainda em situações complicadas os restaurantes que usam estratégias para economizar energia elétrica podem oferecer velas e lamparinas aos clientes para continuar o jantar mantendo a calma durante o seu funcionamento para que os clientes continuem o seu consumo de alimentos tranquilamente.

 

Fonte: Mnenergysmart

 



Leave a Reply