Saladas para o Dia das Mães


0 votes

O Dia das Mães é uma data especial que merece garantir à mamãe o merecido repouso – um dia no ano, ao menos, vamos combinar. Por isso, deixe-a na cama por mais tempo, no domingão, e vá à cozinha, com os seus irmãos e pais, desafiar a criatividade e o talento na culinária para preparar o famoso almoço com uma salada para o Dia das Mães.

E, abaixo, vamos conferir algumas receitas simples e práticas para começar a esquentar o apetite: saladas, variadas e nutritivas, que vão encher o paladar da família de vontade para a refeição principal. Confira aqui!



Saladas para o Dia das Mães

Saladas para Dia das Maes

Salada de trigo: especial, por aliar folhas verdes e grãos, essa salada mistura sabor e alto valor nutritivo, podendo compor o almoço.

Saladas coloridas: acrescente tomate, cenoura, cebola, rúcula e o que mais tiver pela frente, para compor uma saborosa e variada salada, colorida e nutritiva, acima de tudo.

Salada de bacalhau: para quem não vai apostar no bacalhau como protagonista da refeição, a dica é arriscar uma salada de bacalhau, que reinventa o sabor do prato e o coloca para fazer bonito junto da salada.

E então, gostou das saladas para o dia das mães?

Fonte: Kraftcanada





Leave a Reply