Segredos para boa omelete


0 votes

Os pratos mais simples que são elaborados na culinária tem ações as quais precisam ser verificadas para um resultado adequado como os segredos para boa omelete que iremos detalhar neste texto.

Principais segredos para boa omelete

Segredos para boa omelete

A omelete é um prato muito comum feita com ovo batido podendo ser simples ou recheadas bem como de sabor tanto doce como salgado sendo preciso para o sucesso da receita usar somente ingredientes de qualidade.



Existe ainda o cuidado interessante e pouco conhecido de se bater apenas as claras em neve com um pouco de sal de frutas e somente depois adicionar os outros componentes a serem colocados na omelete.

Uma boa omelete deve ficar dourada por fora, mas bem cremosa por dentro e este resultado pode ser obtido com o uso de ovos muito bem batidos adicionando na frigideira em que será frita manteiga com creme de leite ou leite.

Outra atenção no preparo deste prato consiste em adicionar os ingredientes com a panela já no fogo pré-aquecido e ainda levar ao forno em pequenas formas para servir porções individuais.

Assim, os segredos para boa omelete consistem de maneira geral em cuidados importantes que devem ser tomados na escolha de seus ingredientes e ainda no preparo desta receita para que tudo fique perfeito ao final.

Fonte: Confessionsofaplateaddict



Leave a Reply