Sobremesas para levar em festas


0 votes

Com o final de ano chegando as comemorações entre amigos e familiares começam a aumentar, sendo que nestas ocasiões ocorre a necessidade de ter à mão sobremesas para levar em festas que possam atender a todos os presentes.

Opções de sobremesas para levar em festas

Sobremesas para levar em festas

Com relação a este assunto as possibilidades são inúmeras como uma Torta de Castanha-do-Pará em tamanho maior que é ideal para ser servida depois da refeição principal tendo como acompanhamento um café ou aquele belo licor.



Outras duas alternativas bem típicas que vão agradar a todos em uma festa consiste no pavê tendo como recheio a preferência da maioria dos convidados ou ainda uma bela gelatina arco-íris com diferentes cores, mas sem esquecer de deixá-los na geladeira.

Já o Pudim de Arroz também é uma possibilidade que é bem adequada para este período do ano ainda mais se confeitado com cerejas em volta que pode ser acompanhado de opções semelhantes como um manjar ou ainda um delicioso Pudim de Claras.

Mais algumas alternativas diferentes para sobremesas com tamanho família são a bela Pavlova proveniente da culinária grega sem se esquecer do Cheesecake de Gorgonzola e Agridoce de peras que garante um ar de sofisticação para eventos especiais.

Existem ainda outras modalidades de sobremesas como a Torta de Amoras que fica com a cara do Natal e ainda uma deliciosa Torta de Maracujá para refrescar do intenso calor típico do mês de dezembro.

Os bolos também são preparações doces que caem muito bem como sobremesas de festas a exemplo do delicioso Bolo de Brigadeiro, Bolo Formigueiro com calda de chocolate como também um refinado Bolo de Nozes com recheio de baba de moça e um Bolo de Café.

Portanto, as sobremesas para levar em festas que são tão comuns neste final de ano podem ser obtidas em diferentes opções com ingredientes variados garantindo sabor e muita beleza para a mesa que vão servir a todos.



Fonte: Redtri



Leave a Reply