Sucos refrescantes: dicas para cada dia da semana


0 votes

Com a grande onda de calor que está fazendo em diferentes partes do mundo e no Brasil como um todo é preciso buscar formas para se manter bem, como o consumo de sucos refrescantes de maneira constante.

Dicas de sucos refrescantes para cada dia da semana

Sucos refrescantes: dicas para cada dia da semana

No domingo com o seu ritmo mais lento é interessante um suco de maracujá com banana tendo as  frutas bem frescas e gelo para deixar o mesmo com temperatura menor.



Na segunda-feira quando as atividades ficam mais intensas um suco de limão com couve fica saboroso e cheio de nutrientes para dar a energia necessária à semana.

Para a terça-feira você pode fazer uma combinação leve de ingredientes que irão te dar um bom pique contendo maça, figo e gengibre em sua composição.

Quando a semana chega ao meio na quarta-feira a alternativa de suco é um mais energético tendo componentes naturais como manga, goiaba e laranja sem esquecer do gelo para finalizar.

Com relação à quinta-feira, por sua vez o suco mais indicado é aquele que vai deixar sua pele mais bonita com a mistura saborosa de cenoura, morango e maça.

Já na sexta-feira uma boa pedida é um suco que misture de uma única vez as frutas preferidas por você junto com gérmen de trigo e o gelo para deixar tudo com sabor especial.

E para finalizar no sábado a reposição de nutrientes e hidratação pode ser obtida com um bom suco verde com água de coco, maça, pepino, couve e outras folhas verdes de sua preferência.



Assim, os sucos refrescantes podem ser aproveitados em todos os dias da semana com variações práticas e simples para serem feitas, sendo uma garantia de que o seu dia será mais ameno com tanto calor.

Fonte: Bhg



Leave a Reply