Thermomix: o eletrodoméstico ideal


0 votes

O mercado de eletrodoméstico surge com opções cada vez mais tecnológicas sendo que a grande novidade do momento é o eletrodoméstico chamado Thermomix.

Conheça detalhes do Thermomix

Thermomix: o eletrodoméstico ideal

Este equipamento consiste em uma parceria perfeita para a vida na cozinha tendo um design bonito e bem moderno, ofertando de maneira rápida e prática refeições saudáveis e sem desperdícios com grande economia de tempo.



É um aparelho multifuncional que substitui nele aparelhos tradicionais utilizados na atualidade e ainda consegue fazer ao mesmo tempo três tipos diferentes de receitas.

Dentre os companheiros da cozinha na atualidade que podem ser substituídos por este verdadeiro robô da cozinha estão liquidificador, batedeira, espremedor de frutas, triturador, timer, multiprocessador, panela elétrica, fogão, mixer, moedor, ralador e vários outros. 

O tempo de preparo que gasta para preparar os alimentos pode variar de alguns segundos como misturas de bolo a segundos como molhos, cremes, massas variadas, risotos. 

Outro ponto positivo deste equipamento consiste no  fato de que o seu método específico de cozimento consegue realçar os sabores dos alimentos e ainda preserva as suas vitaminas, minerais e outros nutrientes presentes nos mesmos.

Deste modo, o Thermomix é um equipamento super interessante que pode tornar a vida da cozinha muito mais prática sendo produzido na Europa e vendido pela internet com preços aproximados de R$ 5.000,00 por unidade. 

Fonte: Thermomix





Leave a Reply