Utensílios criativos para a cozinha


0 votes

Você acha que já viu todas as possibilidades de instrumentos a serem utilizados na cozinha? Caso ache, repense seu conceito porque vamos mostrar a seguir alguns utensílios criativos para a cozinha que vão te deixar maravilhada.

Conheça alguns utensílios criativos para a cozinha

Utensílios criativos para a cozinha

O cortador de bananas tem o formato idêntico ao desta fruta com divisórias iguais e duas partes, bastando colocar a banana em seu interior e ela já sai toda cortada em pedaços iguais sem bagunça nem nada.



Para você que deseja fazer o ovo ficar em um formato bonito sem espalhar existe uma forma para ovo que você coloca este alimento em seu interior e ela faz com que ele seja frito no seu formato específico com uma haste para ser retirado depois deixando tudo bonito, limpo e fácil.

A retirada do meio das maças é um processo difícil que pode ser facilitado por um instrumento específico mais longo que pode ser colocado na maça e retira apenas a sua parte do meio sem necessidade de cortar a fruta.

Desta maneira, estes utensílios criativos para a cozinha permitem que a sua ação na cozinha para preparar os alimentos se torne muito mais prazerosa e prática sem grandes sujeiras nem complicações maiores.

Fonte: Creativekitchenonline



Leave a Reply