Versões diferentes de chocolate quente


0 votes

O aproveitamento de bebidas doces garante toda a delícia para o paladar mesmo em tempos mais acalorados e as versões diferentes de chocolate quente são ótimas para conseguir atender a este desejo.

Melhores versões diferentes de chocolate quente

Versões diferentes de chocolate quente

Uma versão tradicional, mas sempre saborosa consiste em aproveitar o delicioso chocolate quente com um quadrado de marshmallow derretendo em sua parte superior misturando estes sabores diferentes.



Pode ainda se fazer um verdadeiro cappuccino belga que conta além do chocolate em raspas, café do tipo expresso e leite em temperatura bem quente sendo que estes ingredientes ao se misturarem ganham uma beleza incrível.

Existe ainda uma opção de chocolate quente para os adultos que tem além deste ingrediente doce uma bebida alcoólica – como licor de café – da preferência de cada pessoa e gengibre macerado garantindo um sabor adocicado e forte ao mesmo tempo.

Mais uma alternativa relacionada com este assunto se refere a uma mistura do chocolate quente com ganache de chocolate branco que ganha um gosto bem característico e com uma cor diferenciada.

Portanto, as versões diferentes de chocolate quente incluem opções interessantes com o acréscimo de ingredientes diferenciados os quais permitem não apenas um sabor como também um visual estético bonito e diferenciado.

Fonte: Brit



Leave a Reply