Versões diferentes de salpicão


0 votes

As diferentes delícias oferecidas em estações variadas do ano podem contar com criações variadas como as versões diferentes de salpicão, que é um prato super consumido nos dias quentes de verão.

Tipos de versões diferentes de salpicão

Versões diferentes de salpicão

De maneira geral o salpicão tem o frango como carne de forma tradicional podendo ser colocado em sanduíches, junto com saladas e na refeição serve aos seus variados momentos como entrada, acompanhamento ou ainda na modalidade de prato principal.



Além de sua versão mais tradicional existem outras possibilidades em sua criação como contendo peito de peru ou ainda para os vegetarianos alternativas à carne como abobrinha e shiitake ou outro tipo de verdura de sua preferência para serem colocados no lugar da carne.

Se você quer este prato mais leve pode trocar a maionese por uma mistura de iogurte com creme de leite ou ainda gorgonzola bem como apenas iogurte natural, mas com o cuidado de não usar molhos pesados que não combinam com este prato.

Desta forma, as versões diferentes do salpicão consistem em mudanças nos seus ingredientes básicos de acordo com a vontade e criatividade de cada pessoa, mas mantendo sua beleza e sabor típicos.

Fonte: Marketmanila



Leave a Reply